SERVIDORES RISC

Linux on Power

Dê um upgrade na infraestrutura de TI com o Linux on Power

Muitas empresas têm um exército de servidores instalados, já que eram obrigadas a ampliar o número deles na medida em que o volume de dados a armazenar aumentava. Mais máquinas significam custos crescentes de gerenciamento, segurança e manutenção. Felizmente, esses tempos ficaram para trás com o IBM Linux on Power, solução eficiente e de melhor custo-benefício para substituir os servidores e preparar sua empresa para o big data e cloud.

A arquitetura IBM Power é robusta, de excelente performance, e está há anos no mercado. A novidade é seu novo ambiente operacional, totalmente compatível com as principais distribuições Linux. Com isso, aplicações Linux que só podiam ser executadas em servidores x86, agora podem ser facilmente migradas para o Power Systems. E ganham em performance, segurança e gerenciamento.

Servidor Oracle SPARC S7-2

Eficiência inovadora em um sistema compacto.

Projetado para segurança da informação, o servidor SPARC S7-2 da Oracle fornece uma eficiência extrema para o núcleo para aplicações em nuvem, além de aceleração dramática de análise de dados implementada em sua infraestrutura de escala.

• A segurança no silício e na plataforma oferece proteção contra hackers de dados e acesso não autorizado;

• As transações de banco de dados e criptografadas de ampla chave podem ser ativadas por padrão, com impacto de desempenho quase zero;

• Até 1.7x melhor eficiência do núcleo do que os sistemas x86, reduzindo os custos para a execução de aplicativos e bancos de dados Java;

• A aceleração de hardware de análise de dados, dados importantes, enquanto o aprendizado de máquina oferece 10 vezes mais tempo para percepção;

• O sistema 1RU fornece densidade de cálculo superior e pegada de memória.

IBM Power Systems

Bem-vindo ao mundo que não espera!

Imagine se vivêssemos em um mundo sem espera. É o mundo sem demora. Um mundo conduzido pelo IBM Power Systems™, em que terabytes de dados podem ser manipulados em milissegundos—5 a 10 vezes mais rápido do que os supercomputadores dos dias atuais.

Esse mundo que não espera requer servidores projetados para Big Data otimizados, seguros e adaptados às mudanças de demandas dos negócios. Os servidores fornecem economias de cloud com escolhas seguras e abertas e incorporam inovação a partir de um ecossistema que amplia a escolha do aplicativo em crescimento e aberto, além de aprimorar a otimização.

NEWSLETTER

Receba promoções e novidades sobre nossos produtos.