A tecnologia vem crescendo exponencialmente
Para as empresas serem competitivas, elas enfrentam uma série de desafios relacionados não apenas à custo, mas também à agilidade, de forma que consigam acompanhar a velocidade das mudanças.
Além desses desafios, existem objetivos de negócio que estão forçando as empresas a adequarem seu cenário de TI e realizarem a transformação de aplicações e infraestrutura. Simplificar, modernizar e proteger são os aspectos mandatórios hoje no processo de transformação digital.
A simplificação agrega valor ao criar uma estrutura digital mais eficiente, reduzindo o custo de fornecimento dos serviços de TI e liberando recursos e profissionais para trabalhar em iniciativas inovadoras.
A modernização introduz arquiteturas mais novas, habilitadas para nuvem, e substitui interfaces por uma abordagem baseada em serviços que torna mais fácil, rápido e barato criar as experiências unificadas para os usuários.
Proteger a infraestrutura significa criar, estabelecer e manter um cenário de TI resiliente que pode afastar ameaças imprevisíveis que chegam com a digitalização dos processos.
A agilidade, flexibilidade, escalabilidade e segurança necessárias para a transformação digital obrigam as empresas a modernizar, simplificar e integrar suas aplicações e infraestrutura resultando nos seguintes benefícios: